Pior pós venda do mundo.

Resolvido
São Paulo - SP
08/12/2021 às 17:24
ID: 134405885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com bastante dificuldade em conseguir marcar a instalação do meu piso comprado e completamente pago de forma antecipada.
A começar pela total falta de resposta de todas as áreas da empresa, o time de vendas é mal educado, nao atende o telefone e não responde os emails, inclusive me sugeriram que eu fizesse a coordenação com as demais áreas da empresa. É quase uma terceirização da responsabilidade deles, fale com a área responsável, não nada com isso.. Inclusive a liderança do time de vendas deles tem a mesma postura.
Até topo fazer a gestão do time deles para garantir minha entrega, se eles cumprissem os prazos acordados, e isso não é verdade. Me sinto muito enganado e desrespeitado pela empresa, fico pensando se meu piso será realmente entregue..Já perdi todos os prazos da minha obra por conta dessa empresa. Uma falta de respeito sem tamanho!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2021 às 14:36
Caro Sr. Teo,
Verificamos o histórico do seu pedido e de fato já era para o material ter sido entregue nesta semana. Mas a entrega será feita na próxima segunda-feira e o departamento de instalação já está coordenando a equipe que fará o trabalho, para que corra tudo bem e finalize o quanto antes. Entendemos que é um momento muito complicado e que não cabe atrasar nenhum único dia, mas já está tudo coordenado e não se preocupe, pois seu material será encaminhado para a obra no dia combinado. Estamos sempre a disposição.
Consideração final do consumidor
18/02/2022 às 11:06
Péssimo pós venda, parece uma empresa de fundo de quintal, as pessoas não cumprem com o combinado. E por fim a instalação do rodapé ficou péssima, mas não tenho nem mais energia para resolver o problema, só quero distância dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1