MADEIROL - CASA SHOPPING RIO DE JANEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/01/2016 às 13:14

ID: 16396446

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Madeirol, Casa Shopping, tem vendedores que evitam a qualquer custo falar com o arquiteto responsável pela obra. Usam o cliente como porta voz, provavelmente porque não pagam a reserva técninca. Não conseguem ver que a maior preocupação do arquiteto não é a RT e sim seu próprio projeto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2016 às 15:02

Nossa empresa tem como meta empenhar todas as suas energias na satisfação total do cliente, onde torná-lo satisfeito, constitui sua melhor propaganda.

Em face da reclamação acima exposta, agradecemos ao comentário da Senhora Yayoi hayakawa. Entretanto, no caso específico, informamos que reclamações abrangentes sem especificar qual cliente e qual vendedor não ajudam ao aprimoramento do atendimento da Madeirol. Contudo, possuímos mais de ******* profissionais entre arquitetos e indicadores cadastrados em parceria com *******% de satisfação. O que contradiz a referida reclamação. Todavia, estamos constantemente aperfeiçoando nosso atendimento com treinamentos a clientes e indicadores.



Att,

Madeirol

Consideração final do consumidor

22/09/2016 às 22:46

Continua com a mesma má impressão, não houve uma ligação e não há motivo para expor o nome do cliente ou vendedor via reclame aqui. Poderiam ter me telefonado para esclarecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0