Péssimo atendimento

Resolvido
Porto Alegre - RS
05/09/2014 às 10:25
ID: 9985208
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
fui muito mal atendido pelo serviço de vocês, mandei um e-mail para *******, como indicado no site, e aguardei por uma semana sem receber resposta. Liguei e falaram que o e-mail que mandei estava errado, e pediram para mandar para outro e-mail (*******) e também não recebi resposta. Pedi para fazer o orçamento por telefone e a vendedora foi grossa e só disse que não entrega no meu bairro e desligou.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2017 às 13:59
Boa tarde,
Assunto foi resolvido já na loja no mês 09/******* e a resposta deste protocolo foi enviada, porém deve ter dado algum corte na comunicação que não apareceu, então publico troca de e-mails ( originais com a Madelei ) como prova do entendimento entre a Madelei e o sr. Pedro Fanti ( cliente ) :
De Pedro Fanti
15/09/*******
para mim
?Boa tarde Márcio,
parece ótimo, ?eu tinha pedido duas tábuas a mais das menores, por não ter calculado o que se perde no corte,
então só a primeira chapa, como já foi planejada está perfeita, não precisarei da segunda.
Muito obrigado, posso passar aí amanhã no final da manhã mesmo.
Márcio Fiorio
15/09/*******
para Pedro
Ok,
amanhã até às 12:45h estarei aqui te aguardo
para um café, ao chegar na loja peça para a
recepcionista para me chamar.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
31/01/2018 às 19:16
Bem atendido após o experiência ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6