Acho caí num [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

26/10/2024 às 11:53

ID: 200575489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02/06/24 fiz uma compra de uma blusa para minha esposa, recebi a confirmação do pedido ID do pedido ******* com prazo de entrega de 2 a 14 dias e que eu receberia logo em seguida o código para rastreio que nunca foi enviado.
No dia 12/07/24 enviei um e-mail para o SAC da loja pedindo informações à respeito do pedido .
No dia 18/07/24 recebi uma resposta da loja através de Kelvin Carlos dizendo que houve um problema no processo de postagem e que o produto havia retornado para a loja e me dando duas opções :
1 - reenvio do produto
2 - estorno do valor.
Optei pelo reenvio no dia 18/07/24 sendo confirmado em 21/07/24 que o produto seria reenviado e que se eu não recebesse o código de rastreio em 10 dias que entrasse em contato para pedir o estorno.
Como não recebi nada tenho tentado, sem êxito, entrar em contato com a loja para solução do problema.
Continuo aguardando o envio da blusa.

Compartilhe