Pneu novo furado com menos de 24 horas de uso e recusa de troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

16/12/2025 às 15:27

ID: 234984997

Comprei 2 pneus NOVOS aro 15. Um não durou nem 24 horas e furou . Negaram me dar pneu novo pq disseram que foi erro do condutor .. Pneu da marca Enzo aro 15 . disseram que acontece muito ..gastei mais de R$ 800 reais em pneus , balanceamento e geometria e apenas consertaram o pneu , se negaram a dar um pneu novo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 16:31

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos totalmente sua insatisfação, especialmente por se tratar de um produto novo e um transtorno ocorrido em tão pouco tempo.

Após a sua visita, o pneu foi avaliado tecnicamente por nossa equipe. Constatou-se que o dano apresentado foi um furo causado por agente externo, situação que, conforme os critérios do fabricante e as regras padrão de garantia do setor, não caracteriza defeito de fabricação e, por isso, não prevê a substituição do pneu por um novo.

Mesmo assim, buscamos minimizar o transtorno realizando o conserto do pneu, permitindo que ele continue sendo utilizado com segurança.

Reforçamos que prezamos pela transparência, qualidade no atendimento e segurança dos nossos clientes. Lamentamos se, em algum momento, a comunicação não tenha sido clara ou tenha gerado desconforto esse não é o padrão que buscamos oferecer.

Permanecemos à disposição para reavaliar o caso, esclarecer qualquer dúvida adicional e buscar a melhor solução possível dentro dos critérios técnicos e comerciais aplicáveis.

Atenciosamente,
Mademax Pneus