falta de atendimento e não cumprem o código do consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

28/09/2023 às 19:25

ID: 172968537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

venho manifestar meu repúdio ao atendimento recebido pela sua empresa.

No dia 13/09, realizei a compra de 4 portas na sua loja, com prazo de entrega de 10 dias úteis que deu 15 dias corridos.
informei o horário de recebimento do meu prédio até as 18h.

Desde as 17h de 28/09, comecei a entrar em contato com a empresa para confirmar a entrega. No entanto, não obtive nenhuma resposta até as 17:50, quando fui informado que a entrega seria ainda no dia faltava 10 minutos. msg abaixo

"Só. NÃO é possível definirmos, horário e período da entrega, somente o dia. Pois há diversidade de circunstâncias que não nos permite, como: tráfego de veículos, time nas entregas, etc."

Embora o código do consumidor diz o fornecedor de serviços deve oferecer, no mínimo, dois turnos de entrega, conforme previsto no artigo 4 do Decreto n 7.*******/*******. No entanto, a empresa não me ofereceu nenhuma opção de horário de entrega, o que me causou grande transtorno.

Ao ligar novamente para a empresa, fui informado que o gerente estava tentando confirmar a entrega. No entanto, a ligação caiu misteriosamente. Ao ligar novamente, fui atendido por uma pessoa muito mal educada, que não prestou atenção ao meu relato e desligou o telefone.

Apenas às 17:57, as portas foram entregues. No entanto, eu já havia liberado o pedreiro para subir as portas, que ficaram na vaga de estacionamento.

Estou muito insatisfeito com o atendimento, a conduta e a falta de responsabilidade com a entrega.

De acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor de serviços deve cumprir a oferta de maneira adequada, completa, correta e eficaz.

Diante disso, solicito que a empresa tome as seguintes providências:

Ofereça um pedido de desculpas formal pelo ocorrido.
Reembolse parte do valor da diária do pedreiro.
Garanta que a entrega de produtos futuros seja realizada de acordo com o prazo e horário acordados.

Espero que providencias sejam tomadas.

Compartilhe