Sapateira não entregue e código de rastreio inválido

Em réplica
Campinas - SP
30/04/2026 às 09:38
ID: 247361317
Comprei uma sapateira no dia 11-04-26, disseram que entregariam até 23-04-26. Até hoje não foi entregue. Definiram código de rastreio, no site, que aparentemente está ativo, tentei acessar o rastreio. O código que me enviaram não foi reconhecido. Desejo que o produto seja enviado ou que o que paguei seja devolvido. ELES NÃO TEM MEIO DE COMUNICAÇÃO VIA WHATS.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2026 às 05:04
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e por não termos entregado a experiência de excelência que a Maderix Móveis busca oferecer a todos os nossos clientes. Levamos o seu relato muito a sério.
Gostaríamos de informar que já recebemos a sua notificação e o seu caso foi classificado como prioridade. Ele já foi encaminhado diretamente para a nossa equipe de Ouvidoria / Sucesso do Cliente.
Para garantir a sua privacidade e resolvermos essa situação da forma mais ágil e justa possível, um de nossos especialistas entrará em contato com você muito em breve, através do telefone e e-mail que você cadastrou aqui na plataforma do Reclame Aqui.
Agradecemos imensamente pela sua paciência até o nosso contato e pelo seu feedback, pois ele é fundamental para corrigirmos nossas falhas e aprimorarmos nossos processos internos.
Seguimos à total disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade - Maderix Móveis
Réplica do consumidor
03/05/2026 às 21:39
Estarei aguardando contato, espero que seja breve, enquanto não for resolvido a minha avaliação continua a mesma...
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 08:28
Exijo imediata devolução de maneira integral do valor pago pelo produto não entregue até a data de hoje. O valor da devolução tem que ser de R$187,90 referente à compra #***** do dia 11-04-26. Referente ao produto Sapateira Fina de Madeira- Com 3 Portas-Preto.
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 08:36
Exijo devolução imediata do dinheiro que receberam de minha parte e não cumpriram o seu compromisso de entregar o produto comprado. Já passou da hora.Terei de apelar à justiça de pequenas causas?