Armario com defeito.

Madesa Móveis
Governador Valadares - MG
20/01/2022 às 18:42

Comprei um jogo de armário pelo site da magazine Luiza ao qual a madeira móveis e parceiro deles, até aí tudo bem, comprei dia 18 de dezembro de 2021 e só entregaram dia 17 de janeiro de 2022 e veio com defeito, algumas partes veio arranha e com furacão errado e com alguns defeitos de estética, paguei um montador profissional para montar e paguei 150 reais pelo serviço dele q não pode ser concluído pelos defeitos q veio no armário.
Pedi a devolução do mesmo e me falaram q só devolvem o dinheiro quando a transportadora vier recolher ele, um prazo de até 15 dias.
Agora estou aqui em casa com um armário q não preta e tive q pagar mais 50 reais para o montador desmontar ele todo, ou seja, paguei 750 reais no armário e fiquei em um prejuízo de 200 pela montagem e desmontagem do mesmo e estou com as coisas da minha cozinha toda no chão e com um armário inútil aqui ocupando espaço.
Não tenho condições de comprar outro, preciso do dinheiro de volta para q eu possa comprar outro.
Falta de respeito total com o consumidor.
Só quero q recolham isso aqui logo e me devolvam meu dinheiro q suei para ganhar.
Uma empresa q não indico para ninguém, qualidade péssima do armário.

28/01/2022 às 09:05

Olá Maxwel, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Conforme conversamos por whatsapp, seu pedido foi cancelado e estornado.

Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Franciele | Madesa Móveis

28/01/2022 às 09:47

Ocorreu tudo bem.
Resolveram meu problema rápido.
Estão de parabéns nesse quesito.

Está com problemas com Madesa Móveis?