Armários de péssima qualidade marca Reims branco

Comprei meus armários em 19 de julho de 2021. E os armários hoje, já estão se desmanchando. Não é por falta de cuidado e sim por usar. Péssima qualidade, material ruim. Só de tocar parece que vai se desmanchar. Se é para ser feito armário para não ser usados, era para colocar na descrição!!! Horrível, qualidade não existe. Somente o vapor da cozinha está desmanchando o armário, os tampos que vem na cozinha estão todo marcado, só de colocar alguma coisa em cima(e não, não é coisa molhada) pq eu cuido muito bem dessa cozinha pois foi um móvel muito CARO! Que ódio eu tô, fui limpar hoje ela e percebi que já está se estragando em novos lugares. A preteleira não aguenta nada, do móvel do canto, sendo que coloco só 4 potes, 2 com massa e 2 com 1kg de arroz e feijão, e já está empenado para baixo.
Volto a dizer, material HORRÍVEL, cozinha que só de olhar se desmancha.

30/06/2022 às 07:46

Olá Tanísia, tudo bem? Espero que sim! =D

Gostaríamos, em primeiro lugar, de pedir desculpas pelo inconveniente causado pela entrega. Esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse com a Madesa Móveis!

Após nosso contato, ficamos felizes em poder lhe auxiliar a resolver o seu caso da melhor forma possível.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Nossa maior missão é garantir que você tenha a melhor experiência de compra online.
Esperamos ter lhe proporcionado um ótimo atendimento!

Franciele | Madesa Móveis

05/08/2022 às 10:22

Primeiramente sobre o atendimento, foi excelente! Nada a reclamar, foram claros e dispostos a me ajudar sempre. A loja me encaminhou peças na qual estavam danificadas para fazer a substituição das mesmas. Me responderam rápido e me enviaram rápido as peças, eu que demorei aqui para responder. Irei essa semana substituir as peças, já falei com o montador. E futuramente se tiver algum transtorno novamente, acredito que serei bem atendida pela loja.
E estou esperançosa, que estes novos itens, sejam de boa qualidade.

Está com problemas com Madesa Móveis?