Insatisfeita com a entrega!!!

Madesa Móveis
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2022 às 13:47

Então a saga do armário continua. o Entregador me ligou depois de uma semana de atraso na entrega finalmente o armário chegou. Mas na hora da entrega o entregador disse que não dava, que era locar de difícil acesso, gente até carro de pequeno porte sobe, pq uma van não vai subir?? ele me ligou super arrogante dizendo que tinha gravado um vídeo que estava mandado pra base que lá eles iam ver oq ia acontecer se iam fazer a devolução do meu dinheiro, se iam tentar entregar. nem se quer esperou eu dar um jeito. perguntei se ele poderia ajudar meu esposo a subir ele disse que era muito pesado, e tals entendo, mas ele não ia subir só. como vocês me oferecem entrega mas não entrega na minha casa?

(Caso o fornecedor ofereça o serviço de entrega em domicílio, ele é obrigado a cumprir.)

Muito chateada, no dia que eu comprar outra coisa e vê que a responsável pela entrega é a madesa eu vou correr a léguas dessa empresa!!!

26/01/2022 às 09:55

Olá Lana, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Não seria essa experiência de compra que gostaríamos que você tivesse.

Conforme conversamos por whatsapp, já pontuamos o setor responsável referente a sua entrega.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Franciele | Madesa Móveis

26/01/2022 às 11:34

Eles resolveram minha situação, e eu estou muito grata Franciele nota Millll

Está com problemas com Madesa Móveis?