Madeiras tortas

Comprei um armário de cozinha da Madesa pelo aplicativo da loja, porém o que eu não poderia imaginar é a respeito da qualidade do armário. Falta acabamento em algumas partes das madeiras aparecendo a parte da madeira sem acabamento na parte superior do armário e tb nas prateleiras. A minha maior reclamação é q em 7 meses q comprei o armário várias madeiras entortaram ficando abauladas. Respeitei a quantidade de peso, porém tanto prateleiras qto partes do armário onde coloca mais peso ambas entortaram, abaularam. Alguns puxadores tb vieram com defeito, mas não reclamei, mas agora eu ainda pagando prestação do armário e ela está todo torto. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por ser tão pouco tempo e eu ainda pagando e já estou com o armário feio, com aspecto de ter muito mais tempo de uso

28/01/2022 às 11:54

Olá Simone, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Conforme contato através de ligação e whatsapp estamos no aguardo da identificação das peças, para seguir com a reposição.

Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Franciele | Madesa Móveis

Está com problemas com Madesa Móveis?