Não puseram minha avaliação negativa no site do produto.

Madesa Móveis
Timbó - SC
21/01/2022 às 16:26

Em Outubro de 2021 comprei diversos móveis na Madesa e fiquei satisfeito com quase todos, exeto com o guarda roupas Casal Madesa Montana 4 portas de correr branco que é na verdade, um guarda roupas para embutir e ficou com um acabamento ridiculamente horrível. Fica aparente uma aba que deveria ser embutida em lugar específico. Na propaganda não havia nada falando que era para embutir.
Além disso as portas de correr não tem sequer um centímetro de sobra na sobreposição das folhas das portas quase sempre ficando um vão aparente.
Detestei esse guarda roupas e deixei isso claro na avaliação do item na loja virtual, porém só aparece as classificações boas.

31/01/2022 às 16:46

Olá Amadeu, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Estamos seguindo com o envio das peças solicitadas. Acompanharemos a sua entrega até ela ser finalizada e seu produto ficar do jeito que você imaginou.

Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Franciele | Madesa Móveis

15/02/2022 às 19:38

O atendimento por parte da Madesa foi excepcional. Entraram em contato comigo, entenderam o que eu não tinha gostado, passaram para o setor de engenharia e fizeram uma nova peça. Enviaram essa peça para mim sem custo e ainda me deram uma ajuda em dinheiro para a despesa da modificação por um montador profissional.
Fiquei super satisfeito. RECOMENDO MUITO ESSA EMPRESA. Parabéns.

Está com problemas com Madesa Móveis?