Produto enviado faláramosPeça
Fiz uma compra em agosto, recebi 36 volumes como constava na nota, mas na mesma data identifiquei que havia uma peça de vidro e meu pedido não tinha nada de vidro, entrei em contato e me solicitaram que eu fotografasse as 36 caixas, fiz isso e enviei no WhatsApp solicitado l. Nada aconteceu voltei a contatar a empresa outras diversas vezes e ainda hoje 5 meses depois continuo com um armário sem porta.
Resposta da empresa
28/01/2022 às 11:45Olá Natalia, tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Estamos seguindo com o envio das peças solicitadas. Acompanharemos a sua entrega até ela ser finalizada e seu produto ficar do jeito que você imaginou.
Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.
Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Franciele | Madesa Móveis
Consideração final do consumidor
28/01/2022 às 11:48Fui bem atendida e o problema resolvido.