Reclamação resolvidaResolvido

Produto enviado faláramosPeça

Madesa Móveis
Valinhos - SP
22/01/2022 às 22:09
ID: 137101459
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra em agosto, recebi 36 volumes como constava na nota, mas na mesma data identifiquei que havia uma peça de vidro e meu pedido não tinha nada de vidro, entrei em contato e me solicitaram que eu fotografasse as 36 caixas, fiz isso e enviei no WhatsApp solicitado l. Nada aconteceu voltei a contatar a empresa outras diversas vezes e ainda hoje 5 meses depois continuo com um armário sem porta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 11:45

Olá Natalia, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Estamos seguindo com o envio das peças solicitadas. Acompanharemos a sua entrega até ela ser finalizada e seu produto ficar do jeito que você imaginou.

Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Atenciosamente,
Franciele | Madesa Móveis

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 11:48

Fui bem atendida e o problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Madesa Móveis?

Reclamar