Qualidade pessima

Boa tarde . fui fazer minha tao sonhada cozinha pesquisei muuuito antes e assistindo um canal do youtub casinha da sabrina vi a indicação da sabrina a qual confio por ser sensata enfim ela falou muito bem da qualidade entrei no site gostei dos produtos e fiz a compea do meu armario completo para minha surpresa o aereo nao veio enfim depiis fiz a compra separada ok passou uns 7 meses ca estou eu com o armario empenando em todas as prateleiras internas e nao e peso pois so coloquei xicatas de cafe enfeites na vdd pois nao queria que acontecesse oque no caso aconteceu entortou o aereo tem problema no amortecimento tbm isso que coloquei coisas de pouco uso justamente pra nao ficar abrindo e fechando como minha cozinha e grande fiquei em comprar um armario pra completar e fixar tipo planejado um avulso pois nao e barato e nao compramos junto pelo valor que pra nos e caro enfim o armario e bonito mas nem sei oque fazer agora muito chateada paguei quase mil reais a montagem confiei na marca e estou no prejuízo bem chateada

24/05/2022 às 12:27

Olá Vanessa, tudo bem?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados!

Estamos seguindo com o envio das peças solicitadas. Acompanharemos a sua entrega até ela ser finalizada e seu produto ficar do jeito que você imaginou.

Prezamos muito pela experiência do cliente, e espero ter lhe proporcionado um ótimo atendimento.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição para lhe auxiliar.

Franciele | Madesa Móveis

25/05/2022 às 19:41

Quanto ao atendimento sem palavras maravilhoso enpresa nota 10 deram tido suporte ate a chegada das pecas que deram problemas estava bem chateada mais eles foram 10 e resolveram

Está com problemas com Madesa Móveis?