Péssimo atendimento pós-venda e cobrança indevida por revisão com alegação de KM excedido na Madia Motorsport Indaiatuba

Resolvido
Indaiatuba - SP
01/12/2025 às 21:00
ID: 233405487
Madia motorsport Indaiatuba "presidente Vargas" péssimo atendimento no pós vendas funcionário com cara de deboche ,fiz revisão onde a moto ,solicitei pra verificar marca 1 não tá entrando as vezes ficou mesma [Editado pelo Reclame Aqui] ,além disso por causa de 17 km que passou tive que pagar quase 400 reais sendo que o custo seria R$162,00 ( já pagamos um absurdo na moto agora pagar esse preço por motivo de 17 km ?
Tenta justificar coisa sem sentido .
"Atendente ***** ,péssimo profissional "
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 11:49
Bom dia, Sr. Fabiano José de Brito.
Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso gerente entrará em contato.
Atenciosamente,
Madia Motosport
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 12:30
Espero mesmo ,se continuar vou ser obrigado seguir medidas maiores na defesa do consumidor, obrigado
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 18:24
Nas vendas ok ,na oficina apesar de ter extorno não gostei ,nem e pelo dinheiro e sim pela falta de profissionalismo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5