Péssimo atendimento pós-venda e cobrança indevida por revisão com alegação de KM excedido na Madia Motorsport Indaiatuba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

01/12/2025 às 21:00

ID: 233405487

Madia motorsport Indaiatuba "presidente Vargas" péssimo atendimento no pós vendas funcionário com cara de deboche ,fiz revisão onde a moto ,solicitei pra verificar marca 1 não tá entrando as vezes ficou mesma [Editado pelo Reclame Aqui] ,além disso por causa de 17 km que passou tive que pagar quase 400 reais sendo que o custo seria R$162,00 ( já pagamos um absurdo na moto agora pagar esse preço por motivo de 17 km ?
Tenta justificar coisa sem sentido .
"Atendente ***** ,péssimo profissional "

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 11:49

Bom dia, Sr. Fabiano José de Brito.

Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso gerente entrará em contato.

Atenciosamente,

Madia Motosport

Réplica do consumidor

02/12/2025 às 12:30

Espero mesmo ,se continuar vou ser obrigado seguir medidas maiores na defesa do consumidor, obrigado

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 18:24

Nas vendas ok ,na oficina apesar de ter extorno não gostei ,nem e pelo dinheiro e sim pela falta de profissionalismo...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5