erro relatorio ponto para calculo da folha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

03/04/2024 às 10:35

ID: 185954987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com problemas ao emitir o relatorio de ponto para apurar o a folha. O suporte como sempre deixa a desejar e larga o cliente no vacuo,ainda da desculpa que a internet caiu. Vão abrir chamado para analise que pode durar 5 dias uteis. e agora pergunto: a folha de pagamento faz como? pq tem prazo pra pagar.
Preciso de um retorno urgente sobre isso, de prazos e de mais reponsabilidade com o atendimento. A madis é sempre assim, so resolve os problemas se vier para o reclame aqui, pessimo isso..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 11:55

Olá Francisco!

Sou o Guilherme da equipe de relacionamento com o cliente e fui o responsável por realizar o acompanhamento da sua reclamação.

Assim que recebi a mesma, acionei o setor responsável que entrou em contato contigo, realizou o suporte e sanaram todas as suas dúvidas. Também disponibilizaram 1 hora de treinamento para facilitar a sua utilização da plataforma, já que algumas dúvidas eram processos simples de se realizar no sistema.

Fico feliz que no final o caso tenha sido finalizado e que não restaram mais dúvidas. Lembre-se, sempre que precisar estamos a disposição para auxiliá-lo

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 15:43

A empresa precisa repensar seu suporte, porque ultimamente só consigo solução para os problemas mediante reclamação na plataforma reclame aqui. O suporte existente tem conhecimento baixo sobre a ferramenta, o tempo de espera para ser atendido é alto além de nao saberem avaliar o grau e prioridade do problema, no meu caso tinha uma folha para ser paga, tive que ir para o excel e resolver por aqui, porque o prazo dado para verificarem é inconcebivel quando se trata de folha de pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8