Demora excessiva e falta de retorno sobre o andamento do processo após assinatura de procuração

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 21:16
ID: 249132919
Já tem dias na verdade, já existe meses que eu tô tentando falar com escritório esperando o retorno e nada é me responderam uma vez apenas para mim poder é assinar as procurações. Assinei as documentações, até hoje tô tentando entrar em contato hoje uma atendente me falou boa tarde. Em que posso ajudar eu passei e não respondeu mais e é sempre assim é uma falta de respeito com o cliente porque no mínimo era para poder orientar o cliente sobre o processo sobre como tá a situação e não simplesmente ele some. Responde quando quer, até porque quando foi para assinar as [Editado pelo Reclame Aqui] do documento toda hora ele respondia. Se mandava uma um ponto eles corriam respondia. Por que que agora não já se faz três meses e nada dele responder tipo assim deles não não dão um retorno sobre nada e muito menos atende o telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:12
Olá, Carlos, tudo bem?
Me chamo Késia e faço parte do setor de comunicação da MADM.
Compreendemos sua insatisfação e sentimos muito pela sensação de falta de retorno. Prezamos sempre pela transparência e pelo acompanhamento adequado de cada caso.
Verificamos que o nosso setor de SAC já realizou contato com você, prestando todos os esclarecimentos necessários e alinhando as informações sobre o andamento do seu processo. Reforçamos que, após a conclusão da etapa administrativa realizada pela nossa equipe, o acompanhamento passa a ser conduzido diretamente pelo escritório responsável, que possui acesso às atualizações processuais.
De qualquer forma, permanecemos à disposição sempre que precisar de orientações ou auxílio adicional. Nosso objetivo é garantir que você se sinta amparado durante todo o processo.
Obrigado por confiar na MADM Brasil.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 10:25
Então boa tarde eu daria 10 para o atendimento da profissional do sacadmi por nome de ***** que com toda minha indignação fez uma trabalho excelente com sua inteligência e mais que isso com um atendimento diferenciado da restante das equipe me tranquilizou me atendeu super bem ao ponto de me sentir acolhido um atendimento maravilhoso da ***** so agradeço ela por tirar minha dúvida e resolver o meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10