Omissão em informação

Respondida
Campinas - SP
08/06/2017 às 16:50
ID: 26744433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da loja faz alguns meses. Recentemente fiz tres compras através do site. Ocorre que resolvi devolver um dos pedidos. Ao entrar em contato com a empresa fui informado que teria que arcar com os custos da devolução, porque esta é a política da empresa. Não há no site e nem fui informado que neste caso (devolução e não troca) tenho que pagar o frete.
O atendimento é ótimo e os produtos são de ótima qualidade, entretanto, sugiro que coloquem essa informação (devolução paga pelo cliente) no site.