Atraso na entrega e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/09/2020 às 17:21

ID: 112336987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um par de aliança faz um mês e não sai do prazo de produção, manda mensagem por email, Instagram e whatsapp só falam que vai olhar a situação do pedido e não respondem mais.
Não recomendo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2020 às 15:34

Olá Kethlin!

Nesse período de pandemia COVID19, tivemos muitos problemas com nossa equipe, com fornecedores, matéria prima, correios e outros.
Quase todos os colaboradores ficaram afastamento por um tempo por problema de saúde, problemas pessoais e de família. E isso afetou nossa capacidade de produção e entrega normal.
E nesse mesmo tempo os números de pedidos aumentaram, sendo esse um dos motivos para alguns pedidos terem atrasos ou outros tipos de problema.
Mas o pior já passou e estamos normalizando todo nosso processo.
Pedimos desculpas de coração e agradecemos a compreensão neste momento delicado que o mundo inteiro está passando.

***
ERRO RECLAMADO: Possível atraso na entrega do pedido.
SOLUÇÃO: Entramos em contato dia 18-09-20 via ligação e Wahtsapp no telefone *******..******* mas não obtivemos resposta nem contato da mesma. Pedimos mais dados do pedido via Wahtsapp (nome ou número do pedido) mas sem resposta.
OBSERVAÇÃO: Não localizado pedido no nome da cliente : Kethlin Aryana

***
Agradeço novamente a compreensão e fico a disposição.

Att Thiago Sales Madre Joias
*******