Celular com problema

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2025 às 20:54
ID: 216428593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular na Madrid, no valor de ***** a vista. E em menos de um mês o celular começou mostrar defeito. Ou seja, eles me venderam o celular com defeito. Recorri a loja, fizeram pouco caso, pediram pra voltar dias depois, voltei a loja, pediram pra olhar o celular, informaram que o celular ia ter que ficar 7 dias úteis para reparo e manutenção. No dia marcado, não entraram em contato e nem deram satisfação. Hoje faz 15 dias que estou sem celular e meu dinheiro. Agora exijo que eles me devolvam o celular, pois não quero ficar com um celular defeituoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 12:20
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu iPhone 14 Pro Max. Assim que fomos informados sobre o problema, buscamos uma solução transparente.
Como solicitado, realizamos o estorno total do valor pago. Nosso compromisso na Madrid Tech é sempre com a satisfação e o respeito ao cliente.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Madrid Tech