Chá de maçã com canela bichado

Resolvido
Porto Alegre - RS
21/11/2023 às 20:01
ID: 176395071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixinha de chá de maçã com canela e dos 10 pacotinhos, consegui aproveitar apenas 1.. eles vieram com furinhos e um pó semelhante ao farelo de cupim, e não é a primeira vez q isto acontece. Só q desta vez foi quase toda a caixinha fora. Entrei em contato com a empresa no fale conosco, mandei a foto e não se manifestaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 17:54
Boa tarde. Gostaria que entrasse em contato com nós pelo e-mail ******* e pode mandar no meu e-mail particular tambem que é *******
Fico no aguardo de seu contato, pois nunca tivemos relato de problema semelhante.
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 12:37
Primeiramente no SAC não responderam. Qdo entrei no Reclame Aqui, foi resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9