Erva ruim

Respondida
Venâncio Aires - RS
03/07/2024 às 11:50
ID: 192117025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei erva mad. moída grossa e reclamei por telefone. Ficaram de me mandar outra e não veio. Sou fã da mad. moída grossa, mas me decepcionei com essa. Essa é minha única e favorita. Acabei tomando porque não tinha outra, mas guardei um restinho pra ver.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 17:08
Boa tarde.
Estive verificando e não temos registrado sua reclamação.
Envie seu nome e endereço completo para ******* que mandaremos outro pacote para voce.
No e-mail, fazer referencia a reclamação.