Não veio saquinhos de chá dentro da embalagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/11/2024 às 23:52

ID: 203270523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro os chás, porém, desta última vez vieram faltando diversos saquinhos dentro da embalagem! só dei conta ao final pois se tratava dos últimos!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 10:06

Bom dia. Como as máquinas são automáticas e de alta produção, deve ter ocorrido um problema que não foi percebido pelo operador.
Por favor informe no e-mail ******* o lote, sabor e data de validade. Informe tambem seu endereço completo que mandaremos outra caixinha para voce.

Consideração final do consumidor

02/03/2025 às 16:58

Enviaram outra caixinha

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10