Não veio saquinhos de chá dentro da embalagem

Resolvido
Porto Alegre - RS
29/11/2024 às 23:52
ID: 203270523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre compro os chás, porém, desta última vez vieram faltando diversos saquinhos dentro da embalagem! só dei conta ao final pois se tratava dos últimos!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 10:06
Bom dia. Como as máquinas são automáticas e de alta produção, deve ter ocorrido um problema que não foi percebido pelo operador.
Por favor informe no e-mail ******* o lote, sabor e data de validade. Informe tambem seu endereço completo que mandaremos outra caixinha para voce.
Consideração final do consumidor
02/03/2025 às 16:58
Enviaram outra caixinha
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10