Não recebimento de blusinha para cachorro e impossibilidade de contato com a empresa após pagamento via Pix.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 13:57

ID: 250799523

Eu Fiz uma compra no dia 2 do 6 de Uma uma blusinha para o meu cachorro, paguei à vista no pix a Pediram para eu fazer o rastreio recebi o número de rastreio esse número de rastreio disse que é inexistente até agora não me chegou nada. Eu não consigo mais contato com a empresa chato isso né? Gostaria de uma resposta
dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 21:31

Boa noite, como não consegue contato sendo que respondemos seu email ontem exatamente as 11:34pm ? Estávamos fora de serviço devido ao feriado e ainda sim respondemos seu email em relação a sua duvida.

Seu pedido foi enviado prontamente e o código de rastreio enviado no email funciona, vamos reenviar o link no seu email para acompanhamento e uma tela com o rastreio mostrando que esta funcionando normalmente. Seu pedido encontra-se normal dentro do prazo de envio, pedimos de 2 a 5 dias para enviar o pedido e o prazo foi cumprido.

Pedido enviado dia 5/6.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 21:51

Não recebi nada ontem de vcs, se tivesse alguma notícia nao estaria no Reclame Aqui !

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 08:52

Até hj nao recebi meu produto...absurdo!

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 15:12

Até hj nao recebi minha mercadoria. Gostaria de um posicionamento ou meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

17/06/2026 às 21:56

Boa noite, Seu produto encontra-se a caminho e você pode consultar o andamento conforme dito anteriormente e também enviado no email. Sobre o prazo, em nossa política tem absolutamente tudo detalhado, caso seja do seu interesse, pode dar uma olhada.
O produto encontra-se dentro do prazo de envio conforme consta nossa política, em breve será entregue.