Fiquei sem o biquini e sem o dinheiro!

Resolvido
Ponte Nova - MG
21/03/2025 às 13:52
ID: 212760193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em janeiro, não serviu, solicitei devolução me mandaram o código pra postar a encomenda pela jad log, até hoje não tive notícias, fiquei sem o produto e sem o dinheiro:(
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 13:57
Como já foi lhe falado, estamos aguardando as peças chegarem na loja! Não temos como fazer devolução de peças que ainda não chegaram para nós. Se trata de peças íntimas e precisam passar por avaliação, para garantir a integridade da peça.idamos com saúde pública pois vendemos peças íntimas, então qualquer troca ou devolução tem que primeiramente chegar para nós para então passar por avaliação e assim prosseguirmos. Basta a cliente aguardar a transportadora nos entregar as peças!
Réplica do consumidor
01/04/2025 às 06:22
Eu enviei em janeiro, como foi orientada através da jad log, não me dão acesso a mais nada, falaram que agora somente com fornecedor! :( falaram q vcs tem acesso!
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 18:04
A Jad log não me deu resposta sobre minha mercadoria, mas a Madu fez meu estorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10