Cheesecake com gosto de estragado e falta de retorno da loja

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2025 às 16:12
ID: 228284613
Eu estive na loja para comer o cheesecake que eu tanto gosto, e quando cheguei no escritório e fui provar o doce apresentava gosto de estragado, com gosto de limão oxidado e suspeito. Entrei em contato com a loja, disseram que me retornariam e não tiveram o MÍNIMO de respeito em apenas me dar um retorno depois de gastar 27 REAIS em uma torta com qualidades duvidosas. Não vou mais no estabelecimento e todas as pessoas que eu puder não recomendar, farei. DECEPÇÃO!!