Entregador do Ifood alega ter sido maltratado e ofendido por gerente durante a retirada de pedido.

Não respondida
São Paulo - SP
10/09/2025 às 12:54
ID: 226571221
***** da rua ***** Itaim
Gerente me tratou mal me desrespeitou me xingou ela faz a liberação do pedido estou a 1 hora retirando um pedido ela me ofendeu verbalmente sou entregador de Ifood ela ficou levando uma comigo me fazendo de palhaço me xingou me ofendeu verbalmente preciso que faça algo ela fica na parte de delivery embalando os pedidos