Lugar desagradável e funcionários mal educados

Não resolvido
São Paulo - SP
19/05/2021 às 22:47
ID: 124162417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA primeira falta de educação, foi quando cheguei e perguntei se podia fazer o pedido no balcão, prontamente uma atendente falou de forma totalmente desrespeitosa pedidos só na mesa eu perguntei se poderia fazer o pedido no balcão por motivo óbvio de não querer sentar no local que estava um pouco cheio e ir comer em algum lugar distante... mas mesmo assim sentei na mesa já muito incomodada, comecei olhar o cardápio, chamei o garçom, fiz algumas escolhas e não tinha o que eu queria, decidi então só pedi um pão de queijo, pois naquele momento não tinha interesse nenhum de comprar mais nada, mas como estava lá, fiz o pedi... comi e rapidamente já fui pagar pra sair logo dali, pra minha surpresa mais uma situação extremamente desagradável, na hora de pagar fui obrigada a ouvir um pão de queijo? Só isso?! Como se já não bastasse tudo, ainda mais essa. Não é sobre o valor, pq pouco me importa, ninguém ali me conhecia, não gastei mais pq não sou obrigada comprar num lugar assim, medem as pessoas sem saber quem são. Espírito de gente pequena, experiência horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2021 às 14:49
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0