Muita espera e sem atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
18/03/2025 às 08:49
ID: 212433795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVcs sabem pq todas as casas que servem café da manhã estão lotadas, com filas no fds e vcs não? É pq vcs colocam poucos funcionários, que ficam sobre-atarefados e fazem um péssimo atendimento, espantando clientes. Se não quiserem atender, não abram. Fica a dica.