Péssimo atendimento ao cliente

Não resolvido
São Vicente - SP
08/08/2023 às 22:35
ID: 169781941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao parque do Ibirapuera em SP dia 24/07/23 e acabei por visitar o MADUREIRA SUCOS,onde tive um péssimo atendimento, tudo que foi pedido muito demorado, acho um absurdo esperar 50min para um pão na chapa,um café e um suco.
Além de tudo cobram uma Gorjeta,muita cara de pau,atendem mau e ainda cobram por isso,falo a todos que conheço ,passem longe,que não se aborreçam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 11:59
Muita negligência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0