Péssimo atendimento na unidade do Ibirapuera

Não respondida
São Paulo - SP
08/01/2023 às 10:53
ID: 157022615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos conhecer a unidade do Ibirapuera no dia 24 de dezembro. A porta de metal estava fechada e ficamos aguardando junto a outras pessoas sermos atendidos, mas ninguém veio. As pessoas que aguardavam do lado de dentro abriram a porta pra gente é então um atendente veio, mas para fechar a porta e dizer para ela não abrir. Ela questionou sobre um homem com criança de colo e ele respondeu para ela que apenas ele. Perguntamos se teríamos que aguardar ali na chuva e ele disse que sim. Começou a chover e fomos embora pois nem um sinal de gentileza ou qq palavra na nossa direção foi dado. E para piorar, quando reportei o acontecido via Instagram meu comentário foi apagado e no privado nunca foi respondido. Então algo que achei que era um comportamento de um funcionário, na verdade se mostrou ser da empresa.