Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2017 às 15:34

ID: 24255543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Peço comida quase diariamente do Madureira. Já aconteceu do meu pedido vir faltando algum item mais de uma vez e eu não fiz reclamação, até liguei para o restaurante para comunicar, mas fiquei sem o item mesmo, porque eu não conseguiria descer de novo para receber novamente (no predio onde eu trabalho a gente precisa receber a comida no subsolo e a tarde eu normalmente fico bem ocupada, fora o fato de que agora eu estou no final da gravidez, o entregador inclusive sabe disso, o que dificulta mais ainda eu conseguir descer duas vezes). Hoje eu pedi meu almoço e o entregador deixou a comida lá embaixo sem receber, falou que voltaria depois, pq esqueceu a máquina. Eu sabia que seria complicado descer novamente e liguei para o restaurante. Ficaram de me ligar de novo para combinar, mas nao ligaram e o entregador apareceu num horario que eu nao consegui descer. Liguei novamente para o restaurante (varias vezes, pq eles nao atenderam varias vezes que eu liguei) e combinei de passar lá a noite para pagar. Comuniquei que tinha faltado uma água no pedido e eu buscaria a noite tb. Falaram que eu poderia ir até as 22h. Logo depois disso o entregador ligou de novo falando que tinha que receber logo, que se eu nao pagasse naquela hora ele teria que pagar do bolso dele. Liguei novamente para o restaurante, umas 3 vezes até conseguir ser atendida, e me falaram que era isso mesmo, que o caixa da pessoa que fez meu pedido ia fechar as 15h30 e ela ia sair de férias, entao eu teria que pagar naquela hora. Nesse momento me ligaram de novo da portaria do prédio falando que o entregador estava aguardando. Eu não podia descer porque estava muito ocupada no trabalho, acabei conseguindo pedir para outra pessoa descer e pagar para mim. Queria apenas registrar que achei péssimo o atendimento, que eu relevei várias vezes não receber algum item, receber suco derramado, e mesmo eu pedindo comida todos os dias nao abriram uma exceçao para eu pagar mais tarde, por tanto não volto a pedir comida do Madureira. Todos que sentam próximos a mim acompanharam o estresse que me causou e acredito que também não vao fazer pedido de lá, dada a situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2017 às 14:09

Nao fui atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0