Problema com a entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
14/02/2017 às 15:34
ID: 24255543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeço comida quase diariamente do Madureira. Já aconteceu do meu pedido vir faltando algum item mais de uma vez e eu não fiz reclamação, até liguei para o restaurante para comunicar, mas fiquei sem o item mesmo, porque eu não conseguiria descer de novo para receber novamente (no predio onde eu trabalho a gente precisa receber a comida no subsolo e a tarde eu normalmente fico bem ocupada, fora o fato de que agora eu estou no final da gravidez, o entregador inclusive sabe disso, o que dificulta mais ainda eu conseguir descer duas vezes). Hoje eu pedi meu almoço e o entregador deixou a comida lá embaixo sem receber, falou que voltaria depois, pq esqueceu a máquina. Eu sabia que seria complicado descer novamente e liguei para o restaurante. Ficaram de me ligar de novo para combinar, mas nao ligaram e o entregador apareceu num horario que eu nao consegui descer. Liguei novamente para o restaurante (varias vezes, pq eles nao atenderam varias vezes que eu liguei) e combinei de passar lá a noite para pagar. Comuniquei que tinha faltado uma água no pedido e eu buscaria a noite tb. Falaram que eu poderia ir até as 22h. Logo depois disso o entregador ligou de novo falando que tinha que receber logo, que se eu nao pagasse naquela hora ele teria que pagar do bolso dele. Liguei novamente para o restaurante, umas 3 vezes até conseguir ser atendida, e me falaram que era isso mesmo, que o caixa da pessoa que fez meu pedido ia fechar as 15h30 e ela ia sair de férias, entao eu teria que pagar naquela hora. Nesse momento me ligaram de novo da portaria do prédio falando que o entregador estava aguardando. Eu não podia descer porque estava muito ocupada no trabalho, acabei conseguindo pedir para outra pessoa descer e pagar para mim. Queria apenas registrar que achei péssimo o atendimento, que eu relevei várias vezes não receber algum item, receber suco derramado, e mesmo eu pedindo comida todos os dias nao abriram uma exceçao para eu pagar mais tarde, por tanto não volto a pedir comida do Madureira. Todos que sentam próximos a mim acompanharam o estresse que me causou e acredito que também não vao fazer pedido de lá, dada a situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2017 às 14:09
Nao fui atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0