Total descaso no delivery e no atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2015 às 15:11

ID: 15914774

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo iFood e o prazo de entrega era de 50-65 minutos, o que já acho absurdo sendo que estou a poucas quadras de distância. Só a taxa de entrega custa R$ 8,00. Quando o tempo ultrapassou os 65 min. liguei pra reclamar e me disseram que houve uma confusão mas que o motoboy já havia saído de lá. Perguntei se mesmo assim eu teria que pagar a taxa de entrega e me disseram que sim. Tentei argumentar que o prazo estabelecido havia estourado e mesmo assim não quiseram abrir mão. Disse então que cancelaria o pedido e me pediram pra aguardar na linha. A ligação caiu e ninguém me ligou de volta. Liguei novamente e outra pessoa atendeu. Expliquei a história mais uma vez e dessa vez perguntei se preferiam perder o cliente a descontar a taxa de entrega. Meio irritado o atendente me disse pra pagar sem a taxa e dizer pro motoboy que ele havia autorizado. Só que o pedido nunca chegou. Total arrogância, falta de respeito com o cliente e inabilidade de compreensão da situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2023 às 17:24

inexistente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0