Atendimento SUS pagando caro Part..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/03/2026 às 23:11

ID: 243143369

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o atendimento da Unidade Carlos Gomes após a cirurgia da minha esposa.
O descaso com os familiares é total: não consegui notícias pelo telefone (ninguém atende) e os canais digitais também não respondem. Ao chegar presencialmente ao hospital, a situação foi ainda pior. Fui ignorado pelos atendentes, que demonstram total desorientação e falta de preparo, deixando-me circulando pela unidade sem qualquer suporte. A orientação recebida foi utilizar um telefone atrás de uma TV, o que é inaceitável. É um [Editado pelo Reclame Aqui] que, em um atendimento particular de alto custo, o serviço seja marcado pelo amadorismo e pela falta de humanidade.
Apesar de todo esse caos administrativo e da falta de informações, faço questão de abrir um parêntese para elogiar e reconhecer o excelente trabalho da equipe de enfermagem. O atendimento técnico e o cuidado direto com a minha esposa foram muito bons, contrastando totalmente com a desorganização da recepção. É lamentável que o esforço desses profissionais seja prejudicado por uma gestão de atendimento tão falha. Exijo um esclarecimento sobre essas falhas graves na comunicação e no acolhimento aos familiares.

Compartilhe