Pedido não entregue e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Três Pontas - MG

03/06/2025 às 13:50

ID: 218714471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, realizei um pedido de um cropped cleo, no dia 2 de março, durante a promoção realizada. Esperei o prazo de entrega e de produção, mas não recebi meu produto. Tentei entrar em contato por e-mail e telefone e depois de um tempo recebi uma mensagem dizendo que houve um problema com a produção e que meu código de rastreio, então, seria enviado. Entretanto, não recebi o código de rastreio e muito menos meu pedido. Agora tento entrar em contato, mas já não obtenho mais resposta. Ainda não tentei solicitar o reembolso, uma vez que o site está fora do ar e não sou respondida quando tento contato. Gostaria de uma solução ou informação sobre o produto ou reembolso. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 15:41

Olá Isadora, antes de tudo , pedimos desculpas sinceras por toda a situação que voce está enfrentando com o seu pedido em nossa loja, lamentamos e entendemos a sua insatisfação.
Nos últimos meses , infelizmente, fomos vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui] que afetou profundamente nossos processos internos, isso também impactou drasticamente a nossa comunicação com nossos clientes.
Sabemos o quanto essa experiência tem sido frustrante . Nosso time está trabalhando de forma intensiva para regularizar todos os pedidos pendentes e ao mesmo tempo , estabelecer nosso atendimento de maneira mais ágil com nossos cliente .
Gostariamos de ressaltar que faremos novamente o envio da sua compra e entraremos em contato pelo numero fornecido para envio do codigo de rastreio.