Live Stream do The Neighbourhood em 11/12/*******

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2020 às 08:09
ID: 116747853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar minha insatisfação com a empresa Maestro e, consequentemente, com a banda The Neighbourhood.
Após diversos vídeos anunciando o show de 11/12/*******, em que o vocalista da banda dizia que seria apresentado um show ao vivo exclusivo para o Brasil (vide o vídeo < https://************** >, acessado em 16/12/*******, às 8h05), resolvi adquirir o ingresso que custava 7 dólares. Em nenhum momento achei que seria uma super produção, pelo contrário, achava que seria uma live (tendo em vista o site da live especificar que seria ao vivo < https://******* >, acessado em 16/12/******* às 8h00), mas algo mais intimista entre os componentes da banda, gravado em celular/poucas câmeras, tendo em vista a situação pandêmica que todos estamos perpassando.
Fiz o pagamento e aguardei o evento.
No dia 11/12/*******, fui até a plataforma em que seria realizada a live e eu, assim como todos os brasileiros adquirentes do ingresso, percebemos que o início do show era uma gravação de outro show. Aguardamos por mais 15 minutos, pois, como a banda havia relatado, seria algo exclusivo para o Brasil. Passado esse tempo, iniciaram as músicas do novo álbum lançado e mesmo assim o show já era uma apresentação da banda gravada, inclusive, via YouTube (< https://******* > ; < https://******* > ; < https://******* > ; todos estes links foram acessados em 11/12/******* às 21h40).
Ou seja, fomos induzidos em erro por ambiguidade, tendo em vista que a banda The Neighbourhood nos fez acreditar que teríamos um show AO VIVO (o que, teoricamente tivemos, pois as gravações de show ficaram passando ao vivo, mas a forma que a banda nos disse pelos vídeos anunciados pelas redes sociais passava a mensagem que seria um show ao vivo, com eles lá presentes, enquanto, na verdade, fora uma apresentação gravada de YouTube) e EXCLUSIVO PARA O BRASIL (o que, teoricamente, realmente foi exclusivo porque somente pessoas que estavam presentes em território brasileiro conseguiram acessar, porém a forma que a banda anunciou seu show nas redes sociais nos dava a entender que seria um show inédito/exclusivo para brasileiros, enquanto, na verdade, fora uma apresentação gravada de YouTube).
Senhores, eu, assim como todos os fãs da banda, nos sentimos ludibriados, houve publicidade enganosa. Para comprovar a revolta dos fãs basta ir ao Twitter e colocar a hastag "#nbhdbrasil" que logo encontrarão tweets relacionados ao assunto.
No mais, não fiquei revoltada somente com a empresa que produziu (que dificultou todos os meios para que eu pudesse fazer essa reclamação formal, não respondeu meus e-mails enviados para < ******* >, a fim de que me fornecessem as informações sobre a sede brasileira para que eu pudesse fazer também a reclamação no PROCON e no https://*******), como também com a banda The Neighbourhood que, pela minha pesquisa no site Reclame Aqui, descobri que em todos os shows que produziu no Brasil sempre houve muitos problemas, independentemente de qualquer empresa que os organizou. Lamentável o desrespeito com o consumidor brasileiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 14:04
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0