Calça de terno danificada no Bar ..o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/12/2025 às 23:59

ID: 235840979

Eu, minha família e amigos fomos ao Bar do Ori nessa noite para uma janta. No final dela, quando levantei no mesmo momento senti minha calça prendendo a cadeira do estabelecimento. Quando olhei vi ela presa por fios aos grampos do assento da cadeira de madeira. Se trata da calça de um terno que uso regularmente, então no mesmo momento fiquei preocupado pois não teria como ter a calça daquele terno para substituir. Mas ao falar com um dos funcionários ele já passou para o gerente ***** que informou que já tinha acontecido alguns casos iguais ao meu, onde o cliente teve a roupa danificada pelo mesmo motivo que o meu. Ele informou que eu podia ficar tranquilo pois o estrago seria de alguma forma indenizado. Até aí tudo bem, peguei o contato dele, mandei as fotos do estrago e ele disse para que eu deixasse o terno com eles. Levei o terno em seguida ao pedido dele, tenho video da entrega do terno. Aí passou 1 semana, 2 semanas..1 mês e nada de me darem um posicionamento, nem me respondiam no *****. Fui ao bar em uma noite para saber então o que eles iriam fazer. O gerente passou que o terno por se tratar de um terno usado valia 400,00 ( que hoje em dia é valor de uma camisa social) e que seria essa a proposta do dono do bar. Risoriamente eles disseram que o terno em outros países era esse valor então não iriam pagar a mais. O problema que como falei a ele, esse terno em OUTRO país era esse valor, e eu não iria até lá pra comprar, fora que se eu comprasse pela Internet eu teria que mandar pro alfaiate pra ajuste assim como o meu terno que foi danificado pela cadeira.
Ele disse que iria passar isso pro dono e que a partir daquele momento não tinha mais nada a ver com o problema, que não éramos mais para procurar ele, o próprio GERENTE, sendo que falei com ele antes só 1 vez, como se eu estivesse incomodando e errado aínda. Como ele falou que se quiséssemos ter alguma resposta teríamos que ir até a outra unidade deles em itapema, nos resolvemos ir até lá, mais de 60 km da nossa residência para ver se teríamos algum êxito em resolver o problema. Um dos sócios até nós atendeu e disse que iria resolver o problema e pegou o meu número pra contato. 1 mês depois de eu pedir alguma posição ele me responde que vai indenizar só 50% do valor do terno. Na prática sairíamos ainda no prejuízo pois o correto é pagar integralmente o valor do terno estragado já que tive que comprar um novo para eu poder substituir o terno estragado. Até o momento já se passaram 80 dias desde o ocorrido e não tiveram nem a decência de darem uma resposta e muito menos a vontade de resolverem o problema tão mínimo já que se trata de um lugar conhecido e de família, mas como percebi os clientes são só números.

Compartilhe