EMPRESA NAO ENTREGA MATERIAL E NAO FAZ ESTORNO

Não resolvido
CABO FRIO - RJ
01/10/2024 às 14:54
ID: 198623243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGOOOOOLPE, Empresa se enquadra em [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma compra tem 6 meses, não encomendaram o material, não entregaram o material, solicitei cancelamento e estorno, disseram que não podiam pagar, não sabem oque houve com meu dinheiro.. Foram 72 mil Reais pago a vista, falaram que iam dar uma entrada e 10x, pagaram 1 parcela com atraso e nada mais, só desculpas.
NAO COMPREM, NEM CLIENTE FINAL NEM REVENDA.
Abram protocolo no MPMG e PROCON, ja acionado tambem BO por [Editado pelo Reclame Aqui]. Pegam o dinheiro e não entregam material nem devolvem integralmente o dinheiro.
LINK MPMG e PROCON, Façam as reclamações.
https://*******
https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 14:11
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], já esta em processo na justica. estao devendo muita gente, pedem dinheiro antecipado e NAO ENTREGAM O MATERIAL.
NAO COMPREM! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0