Atraso na entrega e inconsistência na informação sobre a localização do pedido.

Respondida
Serra - ES
16/07/2026 às 09:28
ID: 254056877
Olá! Fiz um pedido dia 27/06 com o prazo de entrega de até 14 dias após o faturamento. Hoje já se passaram 16 dias após a compra, meu pedido conta inconsistência na entrega e não consigo resolver. Recebi uma informação de que estava na unidade de Vitória/ES, entrei por conta própria em contato com o gerente da transportadora e fui informada que NÃO EXISTE unidade da transportadora Jadlog em Vitória/ES, somente em Vila Velha.
Já é meu segundo pedido com a loja e novamente, a experiência com a entrega é extremamente frustrante. A primeira compra teve também um atraso super grande, mas pelo menos chegou. Essa compra parece que nem chegar vai
Uma pena essa experiência tão ruim com a entrega, porque os produtos são de qualidade, mas toda vez que comprar for essa dificuldade e humilhação atrás de informação, não compensa. Vi aqui que também tem outras reclamações sobre o mesmo assunto, então é uma coisa que já deveria ter sido analisada e melhorada
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 14:37
Olá, Elloah!
Verificamos o andamento do seu pedido e identificamos uma atualização da transportadora em 16/07, informando que a remessa consta com entrada na unidade operacional de Vila Velha/ES.
Nossa equipe já acionou a transportadora e está cobrando prioridade para que seja informada uma nova previsão de entrega e para que a finalização da entrega ocorra o mais breve possível.
Caso não tenhamos um retorno satisfatório em até 72 horas, solicitaremos a devolução da mercadoria para a Mafit. Assim que o produto retornar, daremos andamento à solução de sua preferência: reenvio do pedido ou reembolso integral do valor pago.
Entendemos sua insatisfação, principalmente por não ser a primeira vez que enfrenta problemas relacionados à entrega. Estamos acompanhando seu caso de perto e reforçando as cobranças junto à transportadora para que essa situação seja resolvida o quanto antes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mafit.