Produto vendido sem disponibilidade e reembolso atrasado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gaspar - SC

30/08/2026 às 12:31

ID: 257748085

Produto vendido sem disponibilidade e reembolso atrasado

Realizei a compra de uma chácara legging no dia 02/08. No momento da compra, o anúncio informava um prazo de entrega de 5 a 14 dias úteis.

Após já terem se passado 16 dias, entrei em contato com o atendimento para saber sobre o pedido. Primeiro, o robô informou que o produto ainda estava em produção. Depois, ao falar com uma atendente, fui informada de que a cor que eu havia escolhido não estava disponível e que seria necessário aguardar mais 5 dias úteis para que o produto fosse confeccionado. A atendente também informou que não havia nenhuma outra cor disponível.

Minha indignação é: como um produto pode ser vendido normalmente, com prazo de entrega informado, se a cor escolhida pelo cliente sequer está disponível para produção? Isso deveria ter sido informado antes da compra, e não somente depois de ultrapassado o prazo de entrega.

Diante dessa situação e da falta de previsão concreta para receber meu pedido, solicitei o cancelamento e reembolso no dia 19/08. A atendente informou que o dinheiro seria devolvido em até 5 dias úteis.

Porém, já se passaram 7 dias úteis e até o momento não recebi meu reembolso de R$ 74,90.

Ou seja: além de venderem um produto sem terem disponibilidade da cor escolhida, não cumpriram o prazo inicialmente informado e, mesmo após o cancelamento, não realizaram o reembolso dentro do prazo informado pelo próprio atendimento.

Solicito o reembolso imediato dos R$ 74,90 e uma solução definitiva para o problema.

Aguardo uma resposta e a devolução do meu dinheiro!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 15:59

Olá, Keury!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência que você teve conosco. Entendemos completamente a sua insatisfação e lamentamos os transtornos causados, tanto pela indisponibilidade do produto quanto pelo atraso no reembolso.
No momento, estamos em contato com o nosso setor financeiro realizando toda a conferência necessária para identificar o ocorrido e garantir que o seu reembolso seja processado corretamente. Além disso, solicitamos prioridade máxima para a conclusão desse processo, para que a devolução do valor seja realizada o quanto antes.
Reconhecemos que o prazo informado não foi cumprido e entendemos o quanto essa situação é frustrante. Estamos trabalhando internamente para resolver o seu caso com a maior agilidade possível e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Pedimos novamente desculpas pela demora e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos acompanhando o seu atendimento até a finalização do reembolso e seguiremos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento