Quero devolver meu pedido pois o número não serve e o reembolso não foi aceito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

21/09/2026 às 02:58

ID: 259585061

Fiz uma conpra na loja e a número que eles indicam não serve, voltei gg e nada serviu
Estava com dificuldade pra solicitar reembolso e quando consegui não foi aceito
Só quero devolver a [Editado pelo Reclame Aqui] do pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2026 às 13:53

Olá, Gabriela! Esperamos que esteja bem.
Verificamos a sua solicitação e, conforme o rastreamento, o pedido foi entregue em 25/08. A solicitação de devolução foi realizada somente em 08/09, após o prazo de 7 dias corridos previstos para o direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Dessa forma, a solicitação foi recusada, pois o prazo para devolução havia expirado.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.