Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/06/2023 às 11:59

ID: 167241391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Março de ******* o pai das minhas filhas faleceu. A seguradora entrou em contato comigo me comunicando do direito ao benefício deixado por ele para as filhas pela contratação de um seguro de vida!
AINDA ESPERO O RECEBIMENTO!
Agora eu tenho que provar que ele - o falecido- tinha vínculo com a empresa que tercerizou a contratação do seguro de vida Dele!!
Uma FALTA DE RESPEITO COM MINHAS FILHAS!!!!! E COM O FALECIDO!
Pensou em deixar as filhas com um minino de ajuda sem imaginar o completa falácia desse seguro!
Último atendimento hoje!*******

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2023 às 18:45

Olá, Marta!

Recebemos sua manifestação e estamos verificando internamente e, em breve, entraremos em contato com mais informações.

Caso você tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.

Um abraço e até logo!
Vivian
Equipe de Relacionamento

Réplica da empresa

29/06/2023 às 18:24

Olá, Marta!

Tentei contato pelo telefone com final ******* hoje às 18h20, mas não consegui.
Teria um melhor horário que possamos falar por telefone ou pelo WhatsApp?

Um abraço e até logo!
Vivian
Equipe de Relacionamento

Réplica da empresa

30/06/2023 às 16:44

Olá, Marta!

Conforme nos falamos por telefone há pouco, estou aqui para solucionar este caso e já localizei os documentos enviados nesta data pelo e-mail de sua filha. Solicitei urgência na análise destes documentos ao setor responsável.

Por favor, envie-nos o comprovante de abertura da conta poupança de suas filhas como resposta à mensagem privada que enviei para seu e-mail.

Assim que tivermos alguma novidade, entrarei em contato imediatamente.

Estou à disposição.

Um abraço e até logo!
Vivian
Equipe de Relacionamento

Réplica do consumidor

04/07/2023 às 16:18

As contas ja foram enviadas pelo e mail indicado.
E as filhas do segurado seguem constrangidas por seus direitos negados.

Réplica da empresa

05/07/2023 às 11:21

Bom dia, Marta!

Gostaria de informar que estou acompanhando de perto o andamento do processo. Recebemos novos documentos em 30/06/******* e também os dados bancários de suas filhas no dia de ontem, 04/07/*******. Já entrei em contato com a empresa para solicitar o documento de comprovante de vínculo, que estava em exigência.

Assim que tiver alguma novidade ou atualização, entrarei em contato imediatamente. No entanto, se você precisar de mais informações ou tiver qualquer outra dúvida, fique à vontade para enviar uma mensagem privada, e eu responderei prontamente.

Um abraço e até logo!
Vivian
Equipe de Relacionamento

Réplica do consumidor

05/07/2023 às 16:28

Gostaria de acrescentar que as filhas do segurado tem direito a *******% do beneficio.
Apenas consta na proposta de adesão a indicação das filhas menores como o beneficiarias.
Ha havia sido ajuizado processo de divorcio em 10/02/*******

Réplica da empresa

06/07/2023 às 17:57

Olá, Marta!

Tentei entrar em contato com você hoje através do telefone com final *******, às 16h26 e 17h14, mas não obtive sucesso.

Com base na documentação que você enviou e após contato com a empresa, realizamos o pagamento dos benefícios das suas filhas, Maria Eduarda e Izadorah, nas contas bancárias fornecidas nos documentos apresentados.

Enviei cartas de pagamentos para o e-mail cadastrado. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Em relação aos valores pagos, os percentuais foram dispostos de acordo com condições contratuais e divisão estabelecida por lei para herdeiros legítimos.

Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer informações complementares, caso necessário.

Um abraço!
Vivian
Equipe de Relacionamento