Atraso na entrega e informação incorreta da transportadora sobre tentativa de entrega da lava e seca Eletrolux

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

25/09/2025 às 13:35

ID: 227807565

Fiz a compra de 1 lava e seca Eletrolux no site da magalu no dia 16/09, pagamento foi aprovado gerou o número do pedido ***** com previsão de entrega para o dia 25/09. Registrei no site o endereço correto para entrega e os telefones de contato .
Não foi emitidacaté o presente momento a nota fiscal. O Magalu informou que o pedido já fora aprovado e estava com a Electrolux desde o dia 18/09. Me encaminhou o código de rastreio ***** .
Eu vi que a transportadora informou que fez uma tentativa de entrega no dia 24/09 as 11:20 porem a previsão era para o dia 25/09.
A transportadora informou que no dia 24/09, eles fizeram uma tentativa e não localizaram o endereço isso é mentira, porque o endereço está informado corretamente e não é difícil de localizar.
Agora nós estamos perdendo dia de trabalho para ficar lá aguardando uma entrega que provavelmente vai ser feita .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 10:41

Esta não foi a primeira vez que tive problemas com compra de eletrodomésticos através do site da magalu. Não volto a comprar por esse site e não recomendo a ninguém .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0