Mau atendimento e falta de exposição dos produtos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

09/12/2015 às 13:49

ID: 15785882

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, Cada dia venho me decepcionando mais com a Magatos Bijoux. Uma loja que eu gostava tanto de comprar e encontrava as mais variadas cores de castanha de cristal, agora não encontro mais. O atendimento, eu confesso que NUNCA foi bom as vendedoras são mal educadas e escondem os produtos que ficam na vitrine, não sei se por preguiça de trabalhar, ou outro motivo.

E cada vez que vou até a loja é uma informação diferente: Um dia informam que não vão mais vender castanhas e se negam a me dar o contato do fabricante, ou de quem realizam a compra, outro dia dizem que a cor que eu quero é a que mais vende, outro dia dizem que não estão parando de vender as peças, mas que só receberão meses depois a encomenda de castanha de cristal. Isso torna cada vez mais difícil o contato com a empresa e a admiração só despenca. Fora que uma vez a moça me disse que não tinha a quantidade de pedras que eu precisava (mais de *******), e uma outra procurou no estoque e encontrou.

Eu desejo muito, mas muito mesmo que a loja tenha mais comprometimento e respeito com seus clientes, pois toda vez que preciso comprar aí é uma dor de cabeça enorme.

Espero que esta reclamação não caia no esquecimento, e se não querem vender que me passem pelo menos o contato do fabricante ou de quem vocês compram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/10/2016 às 15:39

Loja extremamente bagunçada e sem respeito aos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0