Adaptador Bluetooth para Apple CarPlay, ideia ótima, funcionamento péssimo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

31/01/2024 às 09:11

ID: 181636629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui seduzido pela propaganda no Instagram que mostra o simples funcionamento do adaptador transformando a multimídia do carro em Wireless. A ideia é ótima, infelizmente o funcionamento do equipamento é EXTREMAMENTE PRECÁRIO. De cada 6 ou 8 vezes que vc liga o carro ele funciona no máximo 1 vez. Até fica conectado na lista Bluetooth do celular e tb na aba do CarPlay do iPhone, mas não abre no multimídia. É muito IRRITANTE. Mandei email para empresa inicialmente tentando alguma solução e como não obtive resposta, mandei novo e-mail solicitando procedimento AMIGÁVEL para devolução e ressarcimento dentro do prazo LEGAL de 7 dias pela Lei do Consumidor. Estou no aguardo (por tempo cabível) antes de tomar iniciativas mais contundentes, caso seja necessário e elas serão, não tenha dúvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 18:38

Olá Flávio, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente e pelo transtorno causado, pelo que relatou o aparelho deve estar com algum defeito ou incompatibilidade com a multimidia ou celular utilizado.

Conversando com o suporte fui informada que respondemos seu email e entraríamos em contato através do Whatsapp para facilitar o contato, mas o numero cadastrado no momento da compra não estava encontrando nenhum Whatsapp, por isso enviamos mais um email solicitando o numero. Agora já solicitei para entrarem em contato com você pelo numero registrado aqui na reclamação. Tenho a certeza de que o suporte vai lhe atender bem e resolver seu problema da melhor forma possível. Lembrando que o atendimento via Whatsapp é durante o horário comercial, você já deve ter recebido a mensagem no número cadastrado aqui no reclame aqui.

Pedimos novamente desculpas novamente pelo inconveniente mas fique tranquilo que vamos resolver, seja fazendo a troca do aparelho ou a devolução/cancelamento conforme você preferir. Aguardamos seu retorno via Whatsapp para darmos procedimento ao seu atendimento e resolução do problema.

Att. Equipe Magazine da Inovação

Réplica do consumidor

01/02/2024 às 19:16

Olá, respondi no WhatsApp que realmente quero a devolução do produto e ressarcimento do valor pago. A qualidade que o produto entrega é incompatível com o valor cobrado. Seria algo para facilitar o uso do CarPlay e acaba te deixando com saudades do uso do cabo. Não vale a pena !

Réplica da empresa

05/02/2024 às 17:07

Olá Flávio, sem problemas, pedimos desculpas pelo ocorrido, essa não é a funcionalidade normal do aparelho, provavelmente se trata de algum defeito, mas de qualquer forma, acredito que a essa altura o suporte já tenha te enviado a etiqueta para devolução do produto, assim que recebermos faremos o total reembolso do pedido!

Att. Equipe Magazine da Inovação

Réplica do consumidor

05/02/2024 às 17:12

Recebi a etiqueta para devolução hoje. Farei a remessa pelo correio amanha mesmo. Agora espero o ressarcimento do valor pago para poder dar o caso por encerrado. Grato

Réplica da empresa

08/02/2024 às 09:58

Bom dia Flávio, recebemos sua encomenda e já realizamos o reembolso na mesma forma de pagamento que realizou o pedido! Pedimos desculpas novamente pelo incoveniente, espero que tenha satisfeito com o atendimento!

Att. Equipe Magazine da Inovação

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 14:07

Confirmo o recebimento do estorno. A empresa fez o correto por reembolsar a compra de um produto de péssima qualidade. Considero o caso encerrado.

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 14:09

O atendimento do pós venda depois que eu fiz a reclamação no Reclame Aqui foi eficaz. A empresa fez a engenharia reversa para devolução e fez o reembolso imediato do valor integral. Produto péssimo, atendimento correto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10