Sou apenas um das dezenas de compradores de uma mercadoria comprada e que teve a entrega de outra mercadoria não solicitada. Péssima empresa. Não compre nada lá!

Não respondida
União da Vitória - PR
29/06/2023 às 18:51
ID: 167341863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou apenas um das dezenas de compradores de uma mercadoria comprada e que teve a entrega de outra mercadoria não solicitada. Péssima empresa. Não compre nada lá!
Abaixo da crítica e sem adjetivos que os identifique.