Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2023 às 21:41

ID: 175566405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 15 dias abrindo reclamações sem sucesso com as duas empresas .
Fiz uma devolução de um aparelho pois me venderam um aparelho não global devolvi na mesma data de recebimento. Nem foi aberto , porém a loja solicitou ckelist ao correio que abriu me cobrou uma embalagem e não recebi nem o frete nem a embalagem.
Além disso já solicitei diversas vezes o cancelamento da compra pois está sendo cobrado no meu cartão e não foi cancelada e a empresa Magazine Gaya se recusa , a Amazon informa que não pode cancelar sendo que foi pago para a Amazon e estou sendo enrolada e tendo dor de cabeça .

QUERO O CANCELAMENTO DA COMPRA IMEDIATO NO MEU CARTAO E CANCELAMENTO DAS PARCELAS .
QUERO ESTORNO DO FRETE E EMBALAGEM

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 10:13

Bastante injusto vir até aqui neste canal dizer coisas tão absurdas, nossa empresa já solicitou o cancelamento da compra bem como o reembolso.

Neste momento o seu problema se estende somente a plataforma Amazon, que é quem faz todo esse processo. Lembrando que fez a compra no site da plataforma Amazon, pagou a plataforma e deve aguardar que seja feito o devido reembolso.

No mais, poderá ainda, verificar com a plataforma como são as regras de reembolso, prazos e tudo o mais.

Acreditamos que a nossa parte tenha sido feita e que essa reclamação não condiz.

Réplica do consumidor

09/11/2023 às 11:43

O mais engraçado é que vocês falam que é responsabilidade da Amazon e a Amazon fala que é responsabilidade de vocês e nada é resolvido .
Minha compra não foi cancelada , inclusive está nos prints em anexo .
Assim como sendo informado pela Amazon que é responsabilidade de vocês cancelar a compra .
O reembolso não foi feito total .
E por todas as recomendação e reclamação nesse site é bem a cara da sua empresa isso e tem diversos clientes passando pela mesma coisa e vocês um passando a responsabilidade para o outro .

Enquanto isso o cliente é [Editado pelo Reclame Aqui] , enganado e não é resolvido o problema .
Espero que pelo menos a Amazon resolva e não trabalhe mais com esse tipo de empresa .

Réplica da empresa

09/11/2023 às 12:01

Vamos manter o que já lhe foi informado por parte de nossa empresa.

Consideração final do consumidor

10/11/2023 às 11:24

Péssimo e sem resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/11/2023 às 11:26

Agradecemos imensamente pela sua compreensão.