Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2025 às 20:16

ID: 213393689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** comprei uma Lavadora 2 em 1 Centrífuga 8kg no site da MaganizeInova ***** com promessa de entrega entre 25 a 30 dias.

PEDIDO: *****
CÓDIGO DE RASTREIO: *****

INTERMEDIADOR DO PAGAMENTO:
Zoop Tecnologia E Meios de Pagamento Ltda.

O produto vem da Flórida - Estados Unidos, momento algum mencionado no site e/ou compra, até aí tudo ok o produto chegou rápido no Brasil e até chegar em São Paulo foi no dia ***** dentro do prazo.
Partir desse momento começa a dor de cabeça, até finalizar os trâmites e ser realizado o início da entrega isso já é dia ***** e começam a desculpas da empresa:
* Dificuldade para encontrar o endereço.
* Não havia ninguém no momento da entrega.

Sempre com uma demora de 3 a 4 dias para notificar algo no site de RASTREIO da TRANSFESA.

Agora dia ***** mais uma vez notificam dificuldade para entregar o produto porque não havia ninguém no momento da entrega mentira porque tinha gente sim e a casa do lado também e parente e estavam ciente do produto e se prontificaram em receber

Então peço por gentileza que a MagazineInova se manifeste e explique o porque do produto não ser entregue ou seja feita a devolução do meu dinheiro.

Segue em Anexo algumas notificas do RASTREIO feito pela TRANSFESA LOGÍSTICA assim como Compravante de Compra via PIX

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 19:55

Se estiver lendo esse comentário não compre nada, vai ter dor de cabeça e depois de muita enrolação quando disser que vai devolver o dinheiro vão lhe bloquear.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0