Acréscimo de seguro sem concenso
Olá bom dia..
Eu fiz a compra de uma cama com o cartão da loja, a cama custava em torno de 1.200$, porém acabou saindo em torno de 1.500$, o vendedor aproveitou da minha pressa pelo fato de eu está em horário de almoço e me empurrou um seguro para a cama que encareceu o valor, e só depois de ver a nota fiscal que eu me dei conta do ocorrido, por favor eu não pedi seguro para cama, porque ninguém vai entrar na minha casa para [Editado pelo Reclame Aqui] a cama, gostaria que vocês corrigissem este erro por favor.. Obrigado.
Resposta da empresa
01/06/2022 às 11:05Olá, Gustavo, tudo bem?
Eu sei que desculpas realmente não vão melhorar a sua experiência, mas saiba que estamos trabalhando para que isso não volte a ocorrer mais, e possamos dar a melhor experiência para você. Saiba que ter você conosco, é um privilégio.
Conforme conversamos, o cancelamento do seguro será finalizado em até 48hrs úteis e o estorno é em até 30 dias de acordo com o procedimento do cartão e fechamento da fatura.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Gabriela | Time de atendimento Magalu.
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 12:34Obrigado