Reclamação resolvidaResolvido

Acréscimo de seguro sem concenso

Magazine Luiza - Loja Física
São Paulo - SP
19/05/2022 às 10:33
ID: 143676119
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá bom dia..

Eu fiz a compra de uma cama com o cartão da loja, a cama custava em torno de 1.200$, porém acabou saindo em torno de 1.500$, o vendedor aproveitou da minha pressa pelo fato de eu está em horário de almoço e me empurrou um seguro para a cama que encareceu o valor, e só depois de ver a nota fiscal que eu me dei conta do ocorrido, por favor eu não pedi seguro para cama, porque ninguém vai entrar na minha casa para [Editado pelo Reclame Aqui] a cama, gostaria que vocês corrigissem este erro por favor.. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 11:05

Olá, Gustavo, tudo bem?

Eu sei que desculpas realmente não vão melhorar a sua experiência, mas saiba que estamos trabalhando para que isso não volte a ocorrer mais, e possamos dar a melhor experiência para você. Saiba que ter você conosco, é um privilégio.

Conforme conversamos, o cancelamento do seguro será finalizado em até 48hrs úteis e o estorno é em até 30 dias de acordo com o procedimento do cartão e fechamento da fatura.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Gabriela | Time de atendimento Magalu.

Consideração final do consumidor

07/06/2022 às 12:34

Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamar