Atendimento péssimo, gerente deve viver eternamente de folga

Magazine Luiza - Loja Física
São José dos Campos - SP
04/01/2015 às 11:25

Moro em são jose dos campos e na minha cidade tem duas lojas do magazine luiza. Só que a loja que costumo frequentar é do vale sul shopping.

CEP: 12230-000

Gerente:Cesar Augusto Marcelino

Cnpj:47.960.950/ 0118-32

Insc. Estadual:645260442111

Tel:(12) 2136-7050

Fax:(12) 2136-7050.

A ultima vez que fui até essa loja, fui muito mal atendida, pra conseguir resolver o meu problema ameacei chamar a polícia, só pra ter uma idéia.

Mais achei que foi só aquela vez, (seria um caso isolado). Me enganei, o atendimento realmente é péssimo, eles acham que estão fazendo um favor pra gente, os funcionários não usam crachá pra não ser identificados mesmo. O gerente, que no site da loja diz que é o sr. César, não existe, porque tudo que você precisa resolver, é só com o gerente que ou está almoçando, ou jantando, ou de folga ou sei lá, no espaço, mais não tá lá.Uma vez comprei um tablet para presente e o presenteado viu que o produto estava com defeito, levei até a loja e pra conseguir trocar, fiquei duas horas no atendimento e tinha uma mulher que estava sentada em uma mesa ouvindo todo o meu problema e nem se mexia. A hora que ameacei chamar a policia ela se levantou e resolveu meu problema (estava o tempo todo ali podendo resolver e não resolveu). Ninguém usava crachá por isso não sei o nome da funcionária, o tablet que eu precisava trocar não tinha na loja, veio pelo correio, veio com defeito novamente, tive que ir na loja e foi do mesmo jeito. Agora comprei um ferro no site do magazine luiza e o produto está com defeito de fabricação, o sac me deua a opção de fazer a troca na loja pra que eu não tenha que esperar, só que o sac iria enviar um e mail pra loja autorizando a troca, chegando na mesma, só que pode ver o tal email é o gerente que não estava lá, estava jantando, voltaria uma hora depois.

Duas horas depois voltei na loja e o gerente ainda não tnha chegado. Acho que o magazine luiza está pagando funcionário sem trabalhar... Preciso de um emprego assim.

Estou com o ferro aqui com defeito e se o magazine luiza não resolver o meu problema, vou no rpocon.. Não volto nessa loja pra passar raiva e nervoso novamente.

08/01/2015 às 20:20

Olá, Cláudia,

Conforme nosso contato telefônico, espero ter esclarecido os procedimentos executados para lhe atender conforme necessário. Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-lo.
    Deixaremos nossos serviços sempre à disposição e conte com o nosso atendimento!

Maria Laura

Central do Cliente Luiza
    Telefone: 0800 34 4000
    E-mail: atendimento.site@magazineluiza.com.br

09/01/2015 às 09:01

Então, mais o depósito do valor de uma parcela me oferecido ainda não consta na minha conta..

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?